Este blog apenas reporta a realidade, sem seguir cartilhas políticas ou ideológicas, nem apoia extremismos de esquerda ou direita.Não toma partido em questões geo-políticas(sem deixar de condenar crimes de Guerra) .
Este blog apenas reporta a realidade, sem seguir cartilhas políticas ou ideológicas, nem apoia extremismos de esquerda ou direita.Não toma partido em questões geo-políticas(sem deixar de condenar crimes de Guerra) .
Comissão Trilateral reúne este ano em Lisboa e conta também com a presença de António Costa, que já participou em Bilderberg. Marcelo vai jantar com figuras de topo da política e economia.
O poder financeiro(representado no Bilderberg) , proprietário de muitos meios de comunicação social, tem uma ideologia que passa por utilizar os “mass media” como arma de desinformação. O que estamos a viver é a última fase da Terceira Guerra Mundial. E em qualquer guerra a primeira caraterística é a confusão. E é este papel que os grandes órgãos de comunicação social têm desenvolvido. Existem, em todo o mundo, sete conglomerados de informação que difundem uma mensagem única e um sentimento único. Não há debate. Hoje em dia, os meios de comunicação são um instrumento de guerra nas mãos do poder financeiro. Felizmente, são milhares de pessoas que, graças à pandemia, estão a procurar canais alternativos de informação, tendo em vista chegar à fonte de informação e investigar por sua conta. Um cidadão passivo pode estar a transformar-se, a pouco e pouco, num cidadão ativo. Acredito que estes pseudofilantropos, que ambicionam tomar conta do mundo, são poderosos, mas não são omnipotentes. O problema é que estão a colocar em perigo o nosso futuro e a nossa liberdade. Por isso, defendo que o conhecimento é fundamental para enfrentar os tempos atuais. https://www.ensino.eu/ensino-magazine/entrevista/2021/os-globocratas-tem-em-marcha-um-plano-para-tomar-conta-do-mundo/#
A história repete-se. O Universo cria-se e destrói-se repetida e infinitivamente num ciclo de "Big Bang" e "Big Crunch"! Tudo o que está sob este lema, também se repete.
Bem-vindos ao maravilhoso mundo da repetição sem aprendizagem.
Repetimos tudo, mas cometemos os mesmos erros; de cores diferentes, mas os mesmos erros! Porquê?
Não, não posso estar aqui a responder a algo que também desconheço; chega de especulação!
Na Europa, foi já aprovada o pacote de regulamentação para o setor, mas esta legislação só tem efeito daqui a dois anos, o que Moniz Pereira entende ser um problema, a que se soma ausência de mecanismos de controlo.
“Qualquer empresa, qualquer programador pode desenvolver ferramentas que podem causar danos muito grandes”, afirmou à Lusa, salientando que o mundo também não está atento ao impacto social, quando grandes fatias de trabalho forem entregues a instrumentos de IA.
Começamos a testemunhar o aparecimento de uma nova fronteira na inteligência artificial (IA). Inicialmente, a IA trouxe-nos assistentes digitais capazes de realizar comandos simples e tarefas básicas. Hoje, observamos a manifestação de uma evolução significativa desta tecnologia. Imaginem programas de computador que não apenas seguem instruções, mas que também tomam decisões e operam de forma independente, sem precisar de orientação constante dos humanos. Estes sistemas avançados, conhecidos como agentes virtuais autónomos (agentes sintéticos), representam a nova fronteira da inteligência artificial, marcando a transição para uma era onde a autonomia tecnológica se vislumbra como uma realidade palpável. https://tek.sapo.pt/opiniao/artigos/opiniao-do-suporte-a-soberania-uma-revolucao-na-autonomia-digital